EAST BAY CITIZEN. EVERYWHERE SINCE 2009

Thursday, December 2, 2010

'Significant' Increase to Pensions Funds Coming to San Leandro in '11

ADDITIONAL $850,000 NEEDED FROM GENERAL FUND IN 2011
San Leandro Finance Director Tracy Vesely warned city officials Wednesday to expect to pay way more for its employee pension funds next year.

In an email to officials, she said payments for the 2011-12 fiscal year to California Public Employees' Retirement System (CalPERS) will represent a 4 percent increase over the current year. The increase amounts to an additional $852,759 over the city's projections. "This is a very significant increase," Vesely said.

"Even though we projected some level of increase, we did not project such a dramatic spike in the rates," she wrote.

Increased expenditure comes at time when the city's budget continues to show little sign of life while teetering on the verge of additional cuts to services in the coming year.

-STEVEN TAVARES

14 comments :

Sounds like the $4M in Z revenues that we will not get for a bit will just about offset the costs of the CalPERS costs and we can still keep the M costs in reserve. Of course the Santos Senior Center will remain closed. Looking for Leadership from der Mayor on dis. Mel

Where are all the idiot comments about what a wonderful job City Workers are doing?
Manuel

Manuel, os idiotas são o bacalhau, agora que a eleição acabou. Eles são incapazes de pensar e se expressar. Aqueles com metade de um cérebro não está lendo este blog. Chop.

those guys sweeping the streets in front of the metro wireless store and bank of America will be enjoying their benefits next year lol haha

I don't understand what this means? Did the other finance director screw up? Is Calpers screwing us up. Cassidy said in the Review he's getting ready to roll up his sleeves. You might as well tear off the entire sleeve, playah! Homeboy, looks scared, like "oh shit. I won. Now what am I supposed to do?" Bitch better get me coffee and do what Dro Bro says. Pop your collar like Santos act like da shit!

I'm out

Chop;

Os idiotas estão executando o asilo. É uma visão triste de que estamos testemunhando agora. Devemos chorar para o futuro.

Manuel

Meu amigo Manuel, o maligno nos desafiou a pescar e reparar as redes ao mesmo tempo educar nossos jovens. Nós também podemos usar esses vermes como amigo. Chop.

Chop;

Eu não sou nenhum fã de Tony Santos, mas o seu é muito arrogante. Esse irlandês, não será melhor, mas como ele pode ser pior? Tavares e Nichy são dois palhaços mentalmente atrofiado. É justo que eles entrevistam Santos. Eu me pergunto se Nichy vai se sentar no debate?

Manuel

Meu amigo, Paddy está fora da sua liga. Isso Prola comunista em breve será alienado e aqueles que não têm seus dedos arrastando se tornará tão zangado com o Mick, que novos acordos fiscais será feita. Enquanto estes socialistas não pode gastar mais dinheiro, poderemos ser capazes de sobreviver. A polícia e os Bombeiros e os sindicatos vão abandonar os esquerdistas e vamos finalmente ganhar essa. pequenos empresários irão finalmente descobrir que prefeitura está falida e moralmente vazia. Eu não estou tão deprimido quanto parece. O peixe vai encher as redes. Tavares e sua ferramenta será solto em seu Balast barcaça furada. Chop.

Chop;

Pelo menos o Paddy estará fora trabalhando em suas funções de direito em vez de apanhar banhos de diárias em diversos conselhos governamentais e comissão. Eu acredito que o Santos estava recebendo $150 por encontro em que participou ou algo a esse efeito. Além disso, ele estava sendo pago por outras regalias, para não mencionar que viajam para Chinois e Portugal. Se a almofada vai para a Irlanda então saberemos que ele é um bacalhau podre como o Santos.

Manuel

Meu caro amigo, depois que torto dago bastardo Maltester Santos e seu galo de estimação, eu detecto alguma sustentação para essa picada com casca? É tempo para a cidade para reconhecer que precisamos de menos advogados e criminosos e mais moradores que são proprietários de casa, em San Leandro.

Estou pensando em uma iniciativa para exigir que todos os funcionários da prefeitura ser obrigada a viver na cidade a fim de obter a contribuição de pensão em seu contrato. O que você acha? Aqueles que vivem fora da cidade, a pagar 25% e os de fora do concelho pagar 100%. Isso certamente vai levantar algumas discussões. Me diga o que você pensa. Chop.

Chop;

Exatamente. Este advogado de ambulância é uma cobra, mas agora uma piranha como Maltester. Essa é uma boa idéia que você tem. Aqueles trabalhadores que vivem fora dos limites da cidade devem ser obrigados a pagar mais por suas pensões. Por que deve ser pagar os funcionários da cidade para viver em Blackhawk quando a nossa cidade e escolas estão caindo no esgoto?

Manuel

Chop e Manuel,
Você dois está fazendo-me o riso. Obviamente você ambos foi em torno de aqui por um quando e sabe o que está indo realmente sobre. Você tem que desculpar meu português pobre. Eu não o usei desde que meu grande - avó morreu anos e anos há.

Meu amigo Manuel tem esta cidade do nosso jeito muito a sério. Ele espera uma diária completa rede. Eu acho que ele esqueceu que enquanto nós podemos desejar que as nossas casas são seguras e nossos amigos estão bem. Mantemos nossas redes esticadas, as nossas mulheres eram fecundas, de nossos filhos prósperos e nossos netos e bisnetos respeitoso uma benção em nossa época, San Leandro não parece que vai fazer estas coisas por mais tempo.

Os mexicanos e sul-americanos e chineses devem ser capazes de fazer isso, mas não estamos vendo isso em nosso tempo. Os criminosos, comunistas, socialistas e desviantes outros fazem de tudo para furar a nossa frota e rasgar as redes. No meu tempo, tomou conhecimento da sua presença e os convenceu a sair ou morrer.

Suas habilidades no idioma Português são aceitáveis e um prazer para meus olhos e ouvidos. Você fez aprender e isso é bom. Abençoe e que os desviantes queimar para sempre.

Este novo chefe de polícia é uma ofensa a Deus. Que o advogado irlandês vai fazer muito pouco, mas falham. Esperemos que os nossos netos possam realizar alguns progressos no restabelecimento San Leandro. Chop.

Post a Comment